Obrigado por dedicar este tempo para ler as Políticas de Troca e Devolução. Por isso é muito importante que Você as conheça e, por esta razão, é necessário que leia e compreenda o processo realizado que obedecemos rigorosamente às determinações contidas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/90.
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver com a DANFE ( Nota fiscal eletrônica) e na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como aqueles riscos, manchas e marcas de tombos, sabe?!
O produto será analisado através do nosso setor de qualidade, por fotos e pessoalmente, e se o produto e seus acessórios não estiver de acordo com as informações acima, a troca ou devolução não poderá ser efetuada. Ok?!
Visando oferecer a você nosso cliente produtos de qualidade, buscando sempre as melhores marcas e melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de você consumidor e nosso cliente, por isso criamos nossa política de Trocas e Devoluções. Então pode ficar tranquilo (a), que nossa política de Troca e Devolução é bem simples e rápida. Nos chame via whatsapp para qualquer dúvida, que estaremos prontos a atênde-lo (18) 98146-4544 ou (18) 98153-1110. OBRIGADO.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Toda devolução deverá ser previamente comunicada aos nossos canais SAC: (18) 3621-4560 ou Whatsapp (18) 98146-4544 ou e-mail: atendimento@oticamori.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES. Será ressarcido ao cliente, sem nenhum custo.
PRODUTO COM DEFEITO: