(18) 3621-4560 (18) 98153-1110
Política de troca e devolução

Obrigado por dedicar este tempo para ler as Políticas de Troca e Devolução. Por isso é muito importante que Você as conheça e, por esta razão, é necessário que leia e compreenda o processo realizado que obedecemos rigorosamente às determinações contidas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/90. 

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, sabe?!

O produto será analisado através de fotos e se o produto não estiver de acordo com as informações acima, a troca ou devolução não poderá ser efetuada. Ok?!

Visando oferecer a vocês nossos clientes produtos de qualidade, buscando sempre as melhores marcas e melhores fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, por isso criamos nossa política de Trocas e Devoluções. Então pode ficar tranquilos, que nossa política de Troca e Devolução é bem simples e rápida. Nos chame via whatsapp pra qualquer dúvidas, que estaremos prontos a atênde-los (18) 98146-4544 ou (18) 98153-1110. OBRIGADO.

TROCA:
Caso a Ótica Mori não possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença; .

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido. Todos os produtos passarão por uma prévia análise do produto, 

Toda devolução deverá ser previamente comunicada aos nossos canais SAC: (18) 3621-4560 ou Whatsapp (18) 98146-4544 ou e-mail: atendimento@oticamori.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES. Será ressarcido ao cliente, sem nenhum custo.

 

A restituição dos valores pagos à vista, bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente se darão após a devolução e análise do estado da embalagem e do respectivo produto em nossa lojas físicas responsável pelo recebimento do mesmo;

PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco também através do SAC 18- 3621-4560 ou pelo e-mail: atendimento@oticamori.com.br ou pelo Whatsapp (18) 98146-4544, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.