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Política de troca e devolução A Ótica Mori  obedece rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor visando oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre as melhores marcas e melhores fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
CAPÍTULO I Da Política de Garantia das Mercadorias Art.1º A presente política estabelece normas em relação ao envio, garantia, troca e devoluções de produtos, tendo como base a lei federal LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Art.2º Garantia Legal:- Todos os produtos da loja têm garantia em defeito de fábrica legal do fabricante de 1 ano.

Art.3º Produto com Defeito ou Acessório Faltando:- Se por algum motivo, o produto vier com algum defeito, ou acessório faltando, ou se o mesmo parou de funcionar dentro do prazo de garantia, o produto pode ser enviado para manutenção e reparo, e se necessário for, substituído.

Art.4º Análise do(s) Produto(s):- Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar em violação.

Art.5º Encaminhamento do Produto:- Produtos com problema devem ser encaminhados para a Ótica Mori, juntamente com o comprovante de compra, manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Art.6º Reembolso:- A Ótica Mori não garante que a operação de qualquer produto seja ininterrupta ou livres de erros. Se a Ótica Mori, não estiver apta a reparar ou substituir, conforme necessário, um produto defeituoso que seja coberto pela garantia, esta deverá, dentro de um prazo razoável, após ter sido notificada do defeito, reembolsar o valor da compra do produto, desde que o cliente concorde em devolver esse último e uma vez não apresentando danos ou marcas que evidenciem mau uso.

Art.7º Casos Exclusos de Garantia:- A garantia da Ótica Mori, cobre somente aqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão exclusos de garantia os produtos que apresentarem indícios de: a) Modificação não autorizada ou uso indevido; b) Operação fora das especificações ambientais do produto, incluindo submissão a ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento. c) Local de instalação ou manutenção imprópria; d) Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o prazo de garantia; e) Uso do equipamento em instalações elétricas inadequadas (sem uso de pino terra, por exemplo); f) Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada; g) Danos causados por mau uso, descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, guerra ou conturbações civis; h) Produtos cujo selo de garantia da Ótica Mori tenha sido removido ou violado; i) Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva; j) Instalação inadequada dos componentes.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido, subtraído dos valores dos fretes de entrega e devolução.

Toda devolução deverá ser previamente comunicada aos nossos canais SAC: (18) 3621-4560. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
RESTITUIÇÃO DOS VALORESSerá ressarcido, os valores dos fretes de envio e devolução da mercadoria. A restituição dos valores pagos à vista, bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente se darão após a devolução e análise do estado da embalagem e do respectivo produto em nossa lojas físicas responsável pelo recebimento do mesmo;
PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco também através do SAC 18- 3621-4560 ou pelo email atendimento@oticamori.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Após o diagnóstico efetivo do defeito, nossa loja terá um prazo de até 30 (trinta) dias para solucioná-lo.
TROCACaso a Ótica Mori não possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença; .
CAPITULO II Disposições Finais Art. 43º A empresa se reserva o direito de responder ao consumidor, quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões, ou informações referente a pedidos em andamento no prazo de até 72 horas. Art. 44º Alterações:- A Ótica Mori, resguarda seus direitos de poder alterar a presente política sem aviso prévio aos clientes em qualquer momento que se faça necessário, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a nossa empresa e seus clientes ou terceiros.
Quem já comprou na Ótica Mori
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Avaliação da loja: Excelente Voltaria a fazer negocio? Sim

“Rapidez na entrega, ótimo atendimento e produtos de alta qualidade !!!!”


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“Atendimento excelente! Entrega super rápida.”


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