(18) 3621-4560 (18) 98153-1110
Política de entrega

Prazos e locais de entrega

Prazo de Entrega Logo após o pedido, você receberá um e-mail e também via Whatsapp de todos os detalhes do pedido. Assim que o pedido for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com informações atualizadas sobre a entrega e o rastreamento.

Entrega em até 3 dias úteis para SP e de 3 a 10 para os demais estados. Todos os pedidos da Ótica Mori serão enviados apenas via CORREIOS. Nossa parceria com os correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras. Aproveite o SEDEX GRÁTIS para todo o BRASIL oferecido pela Ótica Mori.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do despacho do produto  pela Ótica Mori, após a validação dos dados cadastrais.

O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails . Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso do local, ocasionados por risco de assalto ou demais forças maiores.

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (18-3621-4560 ou 18-98146-4544 Whatsapp), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.