PAGAMENTO E ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA
Logo após o pedido, você receberá todas as notificações por e-mail e também via Whatsapp com todos os detalhes do pedido. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com informações atualizadas sobre o rastreamento até a entrega.
Os prazos são de até 2 dias úteis para o estado de SP e de 3 a 12 dias úteis para os demais estados. Consulte seu CEP na página do carrinho em nosso site, para saber o prazo correto. Todos os pedidos da Ótica Mori serão enviados via CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Nossa parceria com os correios e transportadora é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras. Aproveite o FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL oferecido pela Ótica Mori.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela Ótica Mori.
Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, porém caso isso aconteça, entrar em contato com a Ótica Mori. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso do local, ocasionados por risco de assalto ou demais forças maiores.
IMPORTANTE:
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente: (18) 3621-4560 ou (18) 9 8146-4544 (Whatsapp), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.
Caso tenha recebido um produto errado ou que tenha sido danificado durante o transporte, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Ótica Mori.
Formas de pagamento
Cartões de créditoEm até 10 vezes sem juros nas bandeiras:
Visa, Master, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Nubank e Digio. Aceitamos também 2 cartões em uma mesma compra.
Pix, boleto bancário, 1x no crédito ou transferência bancária.
Os pagamentos via cartões passam por um processo de análise que tem até 48h para serem aprovados e processados, já o Pix a confirmação é na hora. Boleto e a transferência bancária podem levar até 1 dia útil para serem processados.












