(18) 3621-4560 (18) 98153-1110
Pagamento e Entrega Prazo de Entrega Logo após o pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir os detalhes do pedido. Assim que o pedido for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com informações atualizadas sobre a entrega e o rastreamento.

Entrega, até 2 dias úteis para SP e de 3 à 5 para os demais estados, todos os pedidos da Ótica Mori será enviado apenas via SEDEX, nossa parceria com os correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras. Aproveite o FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL oferecido pela Ótica Mori.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Ótica Mori, após a validação dos dados cadastrais.

Status do seu pedido pode ser consultado on-line sempre que desejar para saber o andamento atual do pedido. Formas de Pagamento Em até 10 vezes sem juros nos cartões!
Visa, Master, Diners, Discover, Elo, Hipercard e American Express.
7% de desconto à vista no Boleto Bancário ou 1x no cartão.
Transferência Bancária.
Todos os pagamentos passam por um processo de análise que tem até 48h para serem aprovados e processados. Estimativas de envio e entrega O prazo de envio é uma estimativa de até 2 dias úteis de quando o pedido for finalizado e pagamento aprovado assim será preparado para envio e despachado do nosso depósito. Ele é calculado de acordo com a disponibilidade do produto. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis.

O prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Essa estimativa é calculada de acordo com a distância entre nosso depósito e o endereço de entrega. Segue abaixo os prazos comuns para entrega das mercadorias. Assinatura na Entrega Depois que o pedido for finalizado a mudança de endereço de entrega terá que ser solicitada pelo SAC, após status de pedido preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.

Todas entregas contém itens de valor e por isso nossas entregas são feitas exclusivamente pelos correios e são obrigados a obter uma assinatura no momento da entrega para todos os produtos enviados. Sugerimos que você certifique-se de que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o(s) pacote(s).

Durante a finalização da compra, solicitamos o número de telefone no horário comercial para o caso de precisarmos entrar em contato. Lembre-se de que os correios farão três tentativas de entrega e depois devolverão o pedido para a Ótica Mori.

Não podemos assumir a responsabilidade por atrasos no envio, pois a entrega do pedido está fora do nosso controle a partir do momento em que o produto deixa nossas instalações, porém estaremos sempre presentes para dar lhes posições sobre o atraso. Problemas com Envio Caso tenha recebido um produto errado ou que tenha sido danificado durante o transporte, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Ótica Mori pelo telefone (18) 3621-4560
Quem já comprou na Ótica Mori
Fabiana
Moraes
Avaliação da loja: Excelente Voltaria a fazer negocio? Sim

“atenção, cuidado, clareza na comunicação. uma das melhores compras virtuais que já realizei. parabéns.”


Naiara
Cunha
Teixeira
Bueno
Avaliação da loja: Excelente Voltaria a fazer negocio? Sim

“Gostei muito do atendimento e da agilidade na entrega. O produto chegou em perfeito estado, é original e lindooo”


Cadastre-se e receba novidades por e-mail:
Atendimento (18) 3621-4560 (18) 98153-1110 atendimento@oticamori.com.br Segunda à sexta das 9h às 18h
Sábado das 9h às 14h
Formas de pagamento
Compre com segurança
  • Loja 1
  • Calçadão da Marechal, 189 - Centro
    Araçatuba-SP | (18) 3608-2535
    oticamori2@hotmail.com
  • Loja 2
  • General Glicério, 792 - Centro
    Araçatuba-SP | (18) 3621-4560
    oticamori2@hotmail.com
2018 - Todos os direitos reservados | W. A. OLIANI & OLIANI LTDA - ME | CNPJ: 03.055.451/0002-03