Ajuda e Suporte
Perguntas mais frequentes
Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento.
-
1- Não recebi meu pedido
- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de um responsável no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
- Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.
- Nos pagamentos com boleto, a Ótica Mori libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
A Ótica Mori tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Importante: -
2- Cancelar minha compra
- Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
- Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Ótica Mori, acessando o nosso formulário de contato "Fale Conosco" informado na página inicial da Central de Atendimento.
-
3- Situação do pagamento
- A Ótica Mori coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
-
4- Como trocar um produto
- Número do pedido ou CPF do comprador.
- Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
- O motivo da troca.
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca. Serão necessárias as seguintes informações:
Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone. -
5- Alteração da forma de pagamento
- Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento.
-
6- Alterações em seu pedido
- Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
- Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.
-
7- Agendamento de entrega
- Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Nossas entregas são feitas via Sedex pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
-
8- Disponibilidade de produtos na loja
- A disponibilidade do estoque de produtos da Ótica Mori pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.
-
9- O prazo para entrega
- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.