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Ajuda e Suporte
Perguntas mais frequentes

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento.

  • 1- Não recebi meu pedido

      Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


    • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
    • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
    • Ausência de um responsável no local de entrega.
    • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
    • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

    • A Ótica Mori tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.


      Importante:
    • Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.
    • Nos pagamentos com boleto, a Ótica Mori libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
  • 2- Cancelar minha compra
    • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
    • Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Ótica Mori, acessando o nosso formulário de contato "Fale Conosco" informado na página inicial da Central de Atendimento.
  • 3- Situação do pagamento
    • A Ótica Mori coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
  • 4- Como trocar um produto

      Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca. Serão necessárias as seguintes informações:


    • Número do pedido ou CPF do comprador.
    • Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
    • O motivo da troca.

    • Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.

  • 5- Alteração da forma de pagamento
    • Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento.
  • 6- Alterações em seu pedido
    • Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

      Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
  • 7- Agendamento de entrega
    • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Nossas entregas são feitas via Sedex pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
  • 8- Disponibilidade de produtos na loja
    • A disponibilidade do estoque de produtos da Ótica Mori pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.
  • 9- O prazo para entrega
    • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Quem já comprou na Ótica Mori
Keyty
Klarissa
Fróes
Matos
Avaliação da loja: Excelente Voltaria a fazer negocio? Sim

“Excelente atendimento, super atenciosos e ágeis, chegou super rápido, meu produto chegou em perfeito estado. com certeza continuarei comprando. Um dia a pós a compra, me ligaram e só confirmaram a compra depois que tiveram a certeza absoluta que realmente foi eu quem tinha feito a compra. Estão de parabéns!!!!”


Naiara
Cunha
Teixeira
Bueno
Avaliação da loja: Excelente Voltaria a fazer negocio? Sim

“Gostei muito do atendimento e da agilidade na entrega. O produto chegou em perfeito estado, é original e lindooo”


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