Ajuda e Suporte

Perguntas mais frequentes

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento.

  • 1- Não recebi meu pedido

    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

      • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
      • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
      • Ausência de um responsável no local de entrega.
      • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
      • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

    A Ótica Mori tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

    Importante:

    • Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.
    • Nos pagamentos com boleto, a Ótica Mori libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
  • 2- Cancelar minha compra  
    • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
    • Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Ótica Mori, acessando o nosso formulário de contato "Fale Conosco" informado na página inicial da Central de Atendimento.
  • 3- Situação do pagamento  
    • A Ótica Mori coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
  • 4- Como trocar um produto

    Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca. Serão necessárias as seguintes informações:

      • Número do pedido ou CPF do comprador.
      • Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
      • O motivo da troca.

    Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.

  • 5- Alteração da forma de pagamento
    • Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento.
  • 6- Alterações em seu pedido
    • Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

      Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
  • 7- Agendamento de entrega  
    • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Nossas entregas são feitas via Sedex pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.
  • 8- Disponibilidade de produtos na loja  
    • A disponibilidade do estoque de produtos da Ótica Mori pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.
  • 9- O prazo para entrega
    • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Avaliações confiáveis do

Veja AQUI as avaliações de clientes reais que tiveram uma experiência de compra com a empresa Ótica Mori.

4.8 /5

de 21 avaliações dos últimos 6 meses
5

4

3

2

1

95.2%

dos clientes deram uma nota positiva para a empresa

Excelente atendimento

Gigliany C

Cliente Verificado
04/09/2025

Loja maravilhosa atendimento nota 10.

Camila B

Cliente Verificado
12/08/2025

Confiável e com bastante variedade de armações de boas marcas.

Paulo R

Cliente Verificado
01/08/2025

Ótimo atendimento e rapidez na entrega a única coisa é que na foto a lente parece fumê mas chegando aqui o produto achei a lente escura preta

Adriana D

Cliente Verificado
26/06/2025

Excelente atendimento

Kheity C

Cliente Verificado
16/06/2025

ConfiançaRapidez

Fernando R

Cliente Verificado
16/06/2025

Gabriela P

Cliente Verificado
09/06/2025

Adorei o atendimento e atenção!

Gigliany C

Cliente Verificado
28/05/2025

Entrega rápida e produtos de qualidade

Ana M

Cliente Verificado
12/02/2025

A Otica Mori sempre foi pontual no atendimento e na entrega.

Dulcinéa D

Cliente Verificado
24/01/2025

Atendimento e produtos de ótima qualidade. Comprei um presente proximo ao natal com a certeza que não receberia até o natal e para minha surpresa foi entregue antes!

William

Cliente Verificado
06/01/2025

o atendimento dessa ótica é diferenciado. Além da qualidade dos óculos, o atendimeto é customizado. Recomendo.

Vera S

Cliente Verificado
16/12/2024

Excelente, pedido chegou super rápido, bem embalado e lindooo 🥰

Vanessa G

Cliente Verificado
08/12/2024

Foi fácil e rápido comprar pela internet, avisam tudo sobre a entrega, entrega antecipada, foi o melhor preço do óculos Gucci que encontrei, por isso moro no Rio de Janeiro e comprei com a ótica Mori. Vou virar cliente fiel com certeza.

Maria L

Cliente Verificado
23/10/2024

Fácil pra comprar Entrega rápida Produtos originais Excelente!!!!

Simone

Cliente Verificado
01/10/2024

Não pesquisei muito! Gostei da apresentação e da conversa com o vendedor! Como eu sabia o eu queria ficou mas fácil de finalizar a compra!

Bruno S

Cliente Verificado
19/09/2024

Atendimento super personalizado rápido e passa confiança

Mauro C

Cliente Verificado
06/09/2024

Atendimento excepcional! O Guilherme foi muito paciente ao prestar todas as informações sobre o produto e também muito atencioso!

Carla A

Cliente Verificado
06/08/2024

Pessoal muito prestativo.

Douglas G

Cliente Verificado
01/08/2024

Ótica maravilhosa! Tem modelos lindos de óculos! Amei o atendimento!O Guilherme é muito atencioso e resolveu tudo muito rápido!Recomendo!

Monica S

Cliente Verificado
27/05/2024
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